domingo, 19 de abril de 2009

cartão de aniversário- Heloisa Crespo

Neusinha, hoje é o seu 'dia de graças'. Enumere os seus sonhos e pense neles com firmeza durante todo o seu dia (24 horas!!!) que começa, exatamente, agora. Estarei na torcida. Deixo para você algumas frases que funcionam como verdadeiras alavancas para a nossa saúde, paz, segurança, sucesso, proteção:
Estou sempre em paz, sempre em segurança; sou divinamente guiada, protegida e abençoada; só passa através de mim o que é bom; eu só atraio coisas e pessoas positivas; tudo que eu preciso na minha vida, vem a mim rapidamente; tudo que eu preciso saber me é revelado; todos os dias, de todas as maneiras, sob todos os aspectos, eu estou cada vez melhor.
Com carinho, Lô Crespo
em 15 de abril de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário